terça-feira, novembro 10

Cadê você?



Quando acordo e constato
Que não estás aqui
Meus olhos transbordam
Essa certeza líquida.
Tenho fome de ti,
Tenho sede de ti,
Tenho dor sem ti,
O coração, ah esse insensato,
Só ele sabe e te escuta
A voz mesmo quando não te vê.
Sorte! Assim não te ausentas
Das vibrações dos meus dias.
Tua energia me corre nas veias
Recordando a cada instante
Como é bom teu carinho
Quente teu abraço
Molhado teu beijo.
Onde quer estejamos juntos
Está cheio de flores.
E como têm perfume!
Disse tudo e ainda quase nada
Já disse tanto que te amo
Pequena palavra, mas
Não cabe no céu sua verdade.
Eu a salvo no papel em letras
Que quando as lês
Sinto teus olhos brilhar.
Riscarei o verbo partir
Do meu dicionário.
E tu, meu amor, não te vás
Jamais, porque...
Minha alma fez ninho em ti.

2 comentários: