segunda-feira, dezembro 23

Oásis


Uma miragem surge em um momento único neste deserto
Acolho o chamado que me anuncia um oásis de mansidão
Que tem perfume de mil flores a acender meu entusiasmo
Não hesito em mergulhar entre seus belos vales e montes
Beber em sua fonte, a qual saboreio lenta e ritmadamente
Até ouvir seu cantar iniciar e num crescendo ser explosão
Descubro que em seu interior existe um animal selvagem
Uma pantera, de garras afiadas que apontam à minha pele
Mas deixo-a que me marque, pois eu sei que lhe pertenço
Queria ser o vento que traz o verão que logo se aproxima
Quero ser o próprio verão, ter infinitas recordações disto
A brisa que sopra breve os vales que de longe sinto o calor
Quero tudo isto eterno como só é o amor feito de entrega
E ao final de tudo imaginar-me um deus por toda a emoção
Que se faz refletir nos olhos da amada e assim sorrir feliz
O verso às vezes é grandioso, outras só espelho e verdade
Mas nasce sempre no coração, que é assim que diz te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário