sábado, setembro 14

Somos assim


Um intrincado jogo do destino nos uniu, um artifício sem igual
Jogado para nós, à nossa revelia com doces cartas marcadas
E por isso, entre todas as impossibilidades, aqui estamos nós
Foi encontro astral de um entre milhões ou só um no infinito
Mas nos encontramos porque mesmo diferentes, somos iguais
Somos assim, um paradoxo de sorrisos e lágrimas simultâneos
Não, não somos desvairados, somos leves, sem pesos a atrelar
Somos suaves como a brisa que ondula, nos campos, os trigais
Essa que carrega e nos deixa o perfume das flores do campo
Somos a razão que examina e conjectura os senãos e porquês
Mas somos a emoção, que de peito livre, fecha os olhos e vai
Vemos com a mesma deferência os fatos bons e os nem tanto
Assim que me tocas, o tanto que me abraces, não me sufocas
E me delicio com tua mente, rio de tuas ideias, me fazes feliz
Somos assim e há tempos que eu te reconheço só no respirar
Serei sempre teu palhaço, para alimentar o sorriso que adoro
Teu rosto juvenil, a inocência de cada linha, a mulher sensual
Sei que me entregas teu destino, sem receio, em minhas mãos
Confio meu coração em tuas mãos, pois só tu és capaz de ter
Eu e você somos assim, corpo e alma, somos dois e somos um

Nenhum comentário:

Postar um comentário