segunda-feira, novembro 18

Caminhar


Todos meus sentidos são por ti, criados só para te querer
Respirar teu ar, teu perfume me conquista, me deslumbra
Faz-me caminhar sem medo por veredas escuras e abismos
Abraçar-te nua para te fazer dormir e sentir tua pulsação
Dilui essa saudade cotidiana que me dá quando não estás
Ouvir-te confessar que me amas faz nada precisar ser dito
Enche meu coração de esperança, coragem, renova a vida
Carrego a intensidade de minha emoção, na ponta dos pés
Qual um silêncio que se situa entre algo sagrado e o sonho
Para conquistar teus beijos, sufocar teus medos, te cuidar
Amo-te sem segredos do âmago de mim em toda a essência
Que a palavra amar possa conter de real, sólido e tangível
Mas que a um só tempo é também etérea, fluida e sublime
Tua existência ficou impregnada em minha pele, tatuagem
 Fecho os olhos e sei que fazes parte da natureza e de mim
Há muitas estradas a percorrer, tantas montanhas a galgar
 Flutuar entre os cisnes, caminhar sob o manto das estrelas
Trazemos ao cotidiano memórias a alimentar nosso dia a dia
Tu, a flor cuja cor me seduz e o brilho de cristal me ilumina
Eu, um novo poeta que vai aprendendo a escrever do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário