sexta-feira, novembro 8

Três


Quando chegou o amor verdadeiro o tempo perdeu o sentido
Pouco importa quantos dias se passaram desde então, afirmo
Perdi todos os demais sentidos, assim me encontrei renascido
No ímpeto que minha boca caminha para aquela boca surreal
Um desejo de viver tocou minha alma, redefinindo meu corpo
Sei sou imperfeito, mas me aperfeiçoo diante de tanto querer

Não, o tempo é inábil a definir a real dimensão do sentimento
A profundidade de seu olhar sim, abrange todo meu universo
Tê-la por perto é sorver do néctar adocicado de favos de mel
E faz sentir nas entranhas um misto de medo e de entusiasmo
Medo de não ser o que ela espera, mas a certeza de poder ser
Poderia imaginar um conto de fadas, mas melhor, posto é real

Quando o amor nos toca, pouco nos importam antigos dogmas
O coração palpita acelerado, os olhares se atraem como imãs
E a realidade se faz mais sublime que o sonho e nada a detém
No rosto se estampam sorrisos reluzentes tal qual mil estrelas
Tantos dias se passaram desde o dia primeiro, uma só emoção
Que se multiplica como se todas as estações fossem primavera

Hoje amanhecemos no amor que somos, que temos e seremos
Até que o infinito se perfaça dentro de nós dia a dia, mês a mês




Nenhum comentário:

Postar um comentário