sábado, fevereiro 10

Impressões

Sempre surgistes em mim em meio ao sonho

Um manancial de incerteza perguntas ao ar

Sem respostas, apenas encontros fortuitos

Quem precisaria de qualquer resposta tola

Se há a claridade de teu sorriso, tal jardim

Que floresce em mim, que por ele renasço

Pelo abraço mais profundo e mais secreto

Que trespassa cada fragmento de meu ser

Lembranças arraigadas que me assombram

E que me iluminam escondidas na memória

Vens a mim caminhando em passos rápidos

O teu olhar que me fita, dispensa palavras

Ouço chegares qual o rumor de um regato

Que ecoa entre os silêncios da madrugada

Sei que não é ao acaso, nem foi inventado

É como se deixasse o sonho fingir ser real

Quando o dia vem e as imagens evanescem

Resta no ar o teu perfume doce de jasmim

E teus beijos deixam um frisson nos lábios

Certo que no sonho seguinte, nele estarás

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário