quarta-feira, junho 26

Liberta-te



Dizem que tudo na vida são escolhas, mas é a vida que escolhe
Escolhe por nós à nossa revelia. Eu não queria escolher o amor
Amar de puro coração, extrapolar todos os limites, os sentidos
Com a força de um vulcão, ter a musa a dar vida a minha vida
Trazer na alma uma felicidade imotivada, sem razão ou porquê
Como um dia de verão ao murmúrio das ondas brancas do mar
Mas houve tua vinda e ambiciono te amar com toda veemência
Porém então porque me afugentas e me relegas à dura saudade
Quando o contrário diz teu olhar sedutor que brilha para mim
Ah o coração, esse distrito selvagem onde arde o fogo do desejo
Liberta-te dos medos, une essa tua boca sensual à minha, sem fim
E cantarei tua magia em voz alta pelas verdes planícies do existir
Esquece todo passado e reúne nossos corpos num abraço infinito
Toma minha mão, caminha ao meu lado pelo tempo que nos reste
Pois te farei saber todas razões além da razão para nunca partires

2 comentários:

  1. Escolha o amor e o amar sempre.
    Não existe outro caminho para lapidar nosso espírito, nossa alma...
    Porém não esqueça, somos frutos das nossas escolhas sim!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes a vida faz as escolhas por nós como decorrência das escolhas de outrém. Se todos os resultados fossem somente de nossas escolhas estaríamos diante de um paradoxo. João escolhe ficar com Maria, mas Maria escolhe não ficar com João. Para Maria o fruto de sua escolha é outro caminho, Para João o fruto de tudo não é resultado de sua escolha.

    ResponderExcluir