sexta-feira, fevereiro 7

Revelação


Há muito que descobri que a vida sempre segue sua direção
Que a angústia não estagna o tempo, nem cala esta saudade
E o tempo mesmo passado não faz esquecer antigos sorrisos
Olho tua imagem e quero te beijar e tomar nos meus braços
Que difícil é o caminha meio a esta solidão feita de distância
O coração reclama tanta ansiedade aonde era tanto querer
Sei que posso caminhar sozinho, mas não quero essa lacuna
Feito abismo que a ausência de teus abraços rompe em mim
Não quero esperar a chegada de um dia futuro, quero-te já
É o grito desta paixão profunda que renúncia a se esconder
Pois antes de te amar não tinha nada de meu, nada a querer
As ruas lotadas eram veredas desertas de uma cidade vazia
Festivos salões iluminados eu via tão somente túneis surdos
No exato dia em que olhei teus olhos, nesse dia eu descobri
Que um dia a saudade entraria pela porta sem pedir licença
Pois quero que parta breve e tua vinda reinaugure o sorriso
Que a revelação do amor que sinto por ti um dia inaugurou

Nenhum comentário:

Postar um comentário