quinta-feira, janeiro 30

Nova vida


Teus olhos vestiram em minha alma um novo horizonte
E toda angústia se fez música como som de um violino
Tuas mãos abertas me fizeram rescrever outra aurora
Por campos verdejantes fiz o caminho em tua direção
Os teus cabelos dourados imagem do sol que desponta
Despertou meu coração de guerreiro no peito escravo
Ouço, de tua boca rosada, tudo que um dia quis ouvir
Ensinando-me como renascer, vivo, a cada entardecer
Em ti, mesmo em silêncio, ressoa um grito de liberdade
Porque ainda que na distância, a solidão não faz ninho
Teu corpo, flor de sonhos, é feito de infinitos clarões
Reinventado para mim e liberto dos grilhões do tempo
Teu sorriso expande a luz, inolvidável nestas horas vãs
Foram tantos crepúsculos insones, não nego seus sinais
 E as dores as vejo através das vidraças, no chão do dia
Mas depois de ti, já não há mais chagas, a vida se refaz
Conforme as predileções que o destino queira permitir
Porque agora sou só esperança e realização, nova vida

Estás sempre tão presente, é tão sólido e real o teu ser
Nas noites que todo esse amor corre por nossos corpos

Nenhum comentário:

Postar um comentário