quinta-feira, agosto 15

Instantes


Sim é verdade, queria estar junto a ti nesta noite fria
Também queria te fazer dormir num abraço apertado
Transportar-me etéreo pelo ar e então te fazer sonhar
Olhar sem pudores teu sorriso disfarçado de pecado
Que é todo de luz a qual não sei traduzir em palavras
Uma doce armadilha de desejo para qualquer coração
É o que me rouba o nome e faz que te chame de amor
É que quero fazer de nossa vida um livro de final feliz
Escrever mil poemas à altura de tua presença em mim
Sim é verdade que ouço na brisa tua voz a me chamar
Que vejo tua imagem plácida a me acenar nas auroras
Que me recordo a todo instante do sabor de tua boca
Ainda que o tempo pareça eterno quando não estás e
Tão finito nas vezes que a sorte te põe diante de mim
Saberei te esperar e fazer nosso tempo real e infinito
Se um dia a dor vier, passará sem fazer morada em nós
No dia final ao olhar para trás veremos nossos passos
Juntos, lado a lado, desde agora até o fim da estrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário